Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
icbb escreveu: > Olá Marina, > > De facto, as tintas coloridas deles são da eternal ink, que é uma marca > vegan. Foi complicado descobrir se a Black Scorpion era ou não vegana, > contudo inicialmente descobri que era feita da mesma formulação que a > Panthera ink, que é vegan, e depois entrei em contacto com os > distribuidores em Portugal desta tinta que me garantiram que 100% vegetal e > não testada em animais. Foram as garantias que obtive... a própria marca > não respondeu até hoje. Mas digamos que é uma "marca branca" das tintas de > tatuagens. > > Mas não vou fazer a cores, vou fazer completamente a preto. > > Cumprimentos, > Inês B. > > > > bom dia Ines B. > > entrei em contacto com esse estúdio e disseram me as marcas que > usam,embora > > usem algumas veganas, a tinta preta nao consigo confirmar se é, e dizem > me > > ser a única que usam (Black Scorpion tattoo ink). se nao for > indiscrição, > > vai fazer a cores? ou se for a preto, qual a tinta que vai usar? > > > > desde ja obrigada! > > Marina Ferreita > > (Por: Marina Alexandra Domingos Ferreira)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: