Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Olá, Carla > não sou de modo nenhum um "expert" na matéria. > Quando tive conhecimento da ração vegana para gatos consultei duas > veterinárias. Além de desconhecerem a existência desse tipo de ração, ambas > mo desaconelharam. Uma delas até me chegou a pedir que lhe levasse a > composição da ração que dou ao gato (da Royal Canin) e da vegana, e após > verificar as composições desaconselhou o uso. > > Li também nalguma outra página web que não recordo (já foi há algum tempo!) > que os gatos são carnívoros, e desaconselhavam esta ração. > Também me recordo ter lido algures que "os felinos têm maiores necessidades > proteicas que os cães", pelo que desaconselhavam mais as rações veganas > para gatos que para cães. > estou a ponderar ainda assim alterar a ração, pois para mim um gato (mesmo > sendo meu companheiro!) é tão "válido" como a galinha ou atum sacrificados > para o alimentar. Neste momento estou numa espécie de impasse... > Espero ter aclarado alguma coisa, acho que no fundo é uma decisão > consciente que ao alterar a ração do teu/tua amigo/a não estás a contribuir > para melhorar a sua alimentação, mas efectivamente contribuis para diminuir > o sofrimento animal. > (Por: Nuno Henriques)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: