Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Olha obrigada pelo teu testemunho :) > > Bem, imagino que teria sido um grande custo...teres de passar a comer carne > e peixe de novo...mas entendo, tiveste medo, mas é incrível como os médicos > são capazes de dizer certas coisas, falam como se não soubessem...mas > sabes, eles também não têm formação em nutrição, têm uma ideia só..estudam > apenas tratar doenças com químicos...bem, adiante..lol > > Mas o médico então apenas te disse que terias de comer carne porque o teu > filho podia ter problemas?...carambas! > > mas eu pretendo tentar não comer carne, até lá irei me informar e tendo > cuidado para quando chegar nessa altura, eu ainda como peixe, como poucas > vzs, mas pronto... > > preocupa-me um dia a gravidez e o facto de o pai não ter a msm visão que eu > e então tenho que ir tendo mais provas e tentando alertar para que ele se > questione e quando eu decidir msm não mudar nada da minha alimentação > porque estou gravida tenho que ter dados para mostrar! > > O que mais me preocupa é a alimentação do meu filho depois de ele nascer. > porque se o pai não se questionar nem conseguir perceber que há coisas que > fazem mt mal, além disso pode-se ir passando sem elas, preferindo os > vegetais, vai ser complicado :P > > como foi cntg?? pudeste dar uma alimentação vegetariana a ele quando era > pequenino?? > > bem, pensa que teu filho pode ainda se vir a questionar no futuro, porque > agora está numa fase de rebeldia, não é fácil, tem de ser ele ir vendo, > vais alertando mas ele é que tem de sentir, querer saber...pelo menos > tentas :) > > Um abraço e obrigada! :) > (Por: Nature)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: