Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Hello, > > não conheço o ginásio. Apesar de achar que é perto. > > O meu conselho melhor é dizer para não te deixares influenciar por quem não > entende do assunto. Há imensas formas que obtermos a força necessária para > o desporto, mesmo o de competição e aqui já podia falar por experiência > própria. > > Muito rapidamente, onde encontras imensa proteína é em grãos e feijão e > depois também em legumes como a couve galega (kale), brócolos etc. Existem > imensas opções vegetais para te acompanhar durante toda a vida desportiva. > :) > > Boa sorte nos teus desportos :D > Aproveito e deixo o meu blog de receitas vegans se quiseres ver algumas > receitas :) > www.veggitableblog.com > > Beijinhos > > > Olá! > > O ginásio é o Miraflores Fit. > > Eu nunca competi no desporto e até à uns 2 anos era bem preguiçosa nessa > > matéria lol mas agora faço 1-3 xs por semana exercício(muay thai ou > > circuito de máquinas) e sinto-me lindamente. Nunca poria sequer a mais > > remota hipótese de a minha dieta puder ser prejudicial ao exercício se > não > > me andassem a chatear a cabeça com isso. > > É continuar com muita paciência a tentar incutir algum juízo na cabeça > dos > > comedores de carne :p > > Beijinhos > > (Por: Kali17) > (Por: Carina Barbosa)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: