Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Olá! :) > > Olha eu ainda não sou mãe mas preocupa-me muito essa questão da > alimentação, já aqui deixei um pouco meu desabafo há um tempo. Pergunto-me > como será quando tiver que lhe dar comida e houver essa pressão toda da > parte dos médicos e até família. > > Olha fico contente por teres levado essa gravides seguindo sempre os teus > princípios de alimentação, agora é uma questão que preocupa as mães, o que > será melhor para o meu filho? será que não vai haver falta de alguma coisa? > e saber quais os alimentos mais adequados para não faltar nada! > > Olha a soja, pelo que sei, há alguma polémica à volta do seu consumo e dos > seus benefícios, o melhor é mesmo evitar a soja, tentar usar outros > alimentos, que irão com certeza dar todos os nutrientes necessários! mas > vai pesquizando e falando com pessoas conhecidas e qualificadas em > alimentação vegetariana, que é sempre melhor. > > Eu não te posso ajudar, que não tenho experiencia e ainda sou uma aprendiz > nesta área vegetariana, mas gostaria de ir trocando conhecimentos, já que > um dia passarei pelo mesmo :) > > Um abraço e coragem nesta etapa! e irás fazer o melhor pelo teu filho :) > (Por: Tânia)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: