Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
Jorgek escreveu: > Recomendo vivamente que leias o livro O Estudo da China (The China Study ou > El Estúdio de China - Amazon.és). É o maior estudo nutricionista jamais > realizado e dar-te-á todo o conhecimemto necessário para a tua opção > vegetariana. Proteína animal, leite e ovos são definitivamente alimentos a > banir. OS teus filhos agradecer-te-ão. > > > > > > > Bom dia. > > Sou vegetariana há 17 anos e levei a minha gravidez dessa forma, com > > opiniões de desagrado principalmente da parte dos enfermeiros e não dos > > médicos, por incrível que pareça. O meu filho tem agora 6 meses e começa > a > > luta com os pediatras sobre a alimentação vegetariana devido à inclusão > de > > carne e posteriormente peixe. Pretento transmitir a alimetação > vegetariana > > ao meu filho e por muito que o meu marido não o seja, concorda > plenamente > > com esta ideia. > > Há sempre aquela incerteza se estaremos certos sobre isto, para que nada > > falte aos nossos filhos... > > Peço a vossa ajuda na obtenção de dúvidas sobre que alimentos posso dar > ou > > não. > > Ele agora devia começar com soja na sopa. Já li que não se deve dar soja > > granulada por ser um alimento muito processado. Falaram-me de Quinoa... > > será que posso dar? Entre a soja e a quinoa, qual o melhor? Agradeço > desde > > já a vossa atenção. > > Um abraço > > (Por: Sónia Lopes) >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: