Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Olá, > > No blog tenho imensos nectares de frutas e batidos de frutas e vegetais e > aproveito sempre a polpa da fruta para ficar com a maior parte possivel de > nutrientes. É verdade que a fruta quando triturada perde a fibra e fica o > açúcar que depois é absorvido pelo organismo. No entanto sumos de fruta > caseiros e com polpa são mais saudáveis do que o de compra. O que se pode > fazer é juntar alguns legumes aos sumos ou batidos. > > Uma liquidificadora que não separe a polpa é a melhor opção. > > Espero ter ajudado, se quiser pode visitar o blog www.veggitableblog.com > > Cumprimentos, > Carina Barbosa > > > Coolzen escreveu: > > Boa tarde. > > Gostava de deixar um pedido de esclarecimento/ajuda aqui no forum : > > Como adoro sumos naturais estou a pensar em comprar um liquidificador > para > > fazer sumos de frutas/legumes, no enanto tenho lido frequentemente que > os > > mesmos são prejudiciais ao organismo pois apesar de já eliminarem a > polpa > > para um compartimento à parte ainda separam a fibra do açucar e dessa > forma > > não é favorável ao organismo . > > Alguém me pode dar uma opinião sobre o assunto ? > > (Por: Carina Barbosa)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: