Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> zereplim escreveu: > > Olá e boa noite, > > sou vegetariano quase 100% (consumo queijo) à cerca de 2 anos e meio e > hoje > > dei por mim com diarreia. > > Estou com alguma dificuldade em conseguir encontrar informação do que um > > vegetariano deve consumir quando se encontra nesta situação. > > > > Tenho comigo um papel do médico (de já alguns anos) com as indicações de > > alimentos a consumir e a evitar, porém a minha dúvida reside em > substituir > > a carne branca e peixe grelhado... espero que consigam ajudar. > > Entretanto se piorar certamente irei ao médico. > > > > Obrigado desde já pela ajuda. > > > > > > > Metade da população mundial tem problemas em digerir a lactose (açúcar de > origem animal encontrado no leite) Vegetarianos ou não. > O truque para substituir os aminoácidos essencias (proteína) e minerais, é > agrupar leguminosas(lentilhas > feijão > ervilhas - em ordem de importância > nutricional) com cereais (Arroz > Pão > Massas). > O consumo diário de Sementes (previamente trituradas - facilita a digestão) > é o factor mais significativo quando se trata de nutricionismo; estas > pequenas maravilhas da natureza têm tudo o que um primata (ser-humano) > possa precisar, à excepção de vitaminas. > No caso de não ser possível ter uma alimentação assim completa, a Batata é > o nosso melhor amigo aseguir ás sementes e à Fruta. > > Geralmente o excesso de Fibra também estaria associado a uma desordem > gástrica, mas o problema aqui não seria a Fibra em si, mas o resto da > alimentação. > (Por: Diogo)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: