Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
Vita escreveu: > > Já experimentou colocar o kefir em leite de soja? Eu nunca o fiz mas de > > momento também não tenho kefir para experimentar mas quando puder irei > > fazê-lo! > > > > (Por: Patrícia Garcia) > Olá, sim de facto existem algumas experiências com sucesso nesse campo mas, > o tempo requerido e a possibilidade de sucesso apontam proporcionalmente no > sentido da não experiência já que, os grãos de Kéfir de leite alimentam-se > de lactose e os grãos de Kéfir de água alimentam-se de sacarose presente no > açucar que se junta á água, pelo que, em 90% das vezes, essa experiência > conduz ao fracasso inevitável; agradeço a sugestão, muito obrigado, tudo de > bom. > Ainda não consegui uma doação de Kéfir de água, se alguém me puder ajudar > agradeço. > Muito obrigado, Vítor Coutinho. > p.s.:O que eu acho piada nesta questão prende-se com a difuculdade de > chegar ao contacto com o grupo de partilha de Kéfir do facebook; é pior que > a maçonaria, e deveria ser algo amplamente difundido pela dádiva que o > kéfir representa; aliás eu fiz um pedido de amizade e nem obtive feedback; > conclusão, em Portugal tentar uma alternativa alimentar, além da > dificuldade financeira, ainda acrescem este tipo de dificuldades; mas > perdoem-me, não é nada com o centro vegetariano, pelo contrário, apenas um > desabafo devaneio.Obrigado, tudo de bom.
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: