Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> Boa tarde, > > lancei recentemente um livro que ajuda na transição para o veganismo. O > livro chama-se Cozinha 100% Vegetal e Saudável e está disponível nas > livrarias, supermercados ou online. Encontra também na nossa loja online > em: www.veggitableblog.com/loja com 10% de desconto e portes grátis. Pode > ser muito útil para aprender algumas dicas e formas fáceis de cozinhar. > > Assim em poucas palavras diria para ele consumir tofu, seitan, levedura de > cerveja, leguminosas, verduras e tudo de cores variadas. Não é preciso > andar sempre a contar aquilo que se come, mas saber que a alimentação é > variada e cheia de cor. O corpo /organismo faz o resto 😊 > > Mais alguma informação estou disponível também pelo info@veggitableblog.com > ou no faceboo.com/veggitable > > Carina Barbosa > > > Boa tarde > > > > Tenho um filho com 14 anos que andava há algum tempo a falar em > tornar-se > > vegetariano e decidiu finalmente deixar de comer carne e peixe, > mantendo, > > por ora o consumo de leite e derivados. > > Apesar de consumirmos carne/peixe apenas 2 a 3 vezes por semana, ele > come > > carne e peixe na escola e, se deixar de o fazer, preocupa-me que deixe > de > > ingerir alguns nutriente em quantidade suficiente. > > > > Além da variedade de alimentos, da inclusão de algas na alimentação, há > > algo mais que possa fazer? > > > > Obrigada pela ajuda! > > (Por: Rute) > (Por: Carina Barbosa)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: