Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
nelia escreveu: > Olá camaradas vegetarianos e vegans. Gostaria de partilhar convosco um > facto muito triste...como devem saber(sobretudo se estiverem inscritos em > sites como o sos animal ou uniao zoofila), é bastante comum recebermos > emails com animaizinhos que precisam urgentemente de ser adoptados, ou pelo > menos acolhidos. Pois bem...recebi um mail acerca de uns gatinhos que > estao/estavam no Cais de Sodré e precisavam muito de ajuda. Ofereci-me para > acolher qualquer um deles temporariamente e disse que muito provavelmene > iria adoptá-lo. > A senhora responsável por estes gatinhos contactou-me e disse que eles > eram um pouco selvagens, e que se eu quisesse podia dar-me outro gatinho > que estava a seu cargo, isto se eu nao me importasse com o facto de ele ser > adulto e diminuído fisicamente. Eu aceitei. entretanto, entrei em contacto > com a tal senhora e ela informou-me de que o gato já tinha sido dado a > outra pessoa, mas que tinha uma gatinha muito meiga e já esterilizada, e > que se eu quisesse...e eu disse que sim. A senhora, então, ficou de entrar > em contacto comigo uns dias depois para nos encontrarmos e ela me dar a > gatinha. Assim que desliguei o telefone, fui a correr comprar tudo o que > achei necesário para receber a minha nova amiguinha com tudo o que ela > teria direito. > Mas eis que chega o dia de a senhora ligar e nada...então, tentei > ligar-lhe mas teve o telemóvel desligado o tempo todo. No dia seguinte > ligou-me pk tinha uma chamada e nao conhecia o numero. Eu identifiquei-me e > ela "despachou-me", disse que ligava no dia seguinte. Mas claro que nao > ligou. > > Fiquei a pensar até que ponto é que as pessoas têm interesse em aranjar > um lar para os animais ou se afinal o que querem é dinheiro e usam os > animais para esse efeito... > Ainda estou muito triste com tudo o que aconteceu porque me preocupo com > os animais e sinto-me impotente ao saber de tantos e tantos cães e gatos > que precisam de um lar e eu não posso ajudá-los a todos...e quando tento > ajudar pelo menos um, acontece isto.
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: