Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> > LaraAlcnt escreveu: > > > Oi gente boa tarde, eu sou ovolactovegetariana e gostaria de saber a > > > diferença entre a manteiga e margarina e qual delas eu posso comer, ou > > se > > > não posso nenhuma das duas, e se nn pf dêem dicas sobre oq posso usar > > para > > > substituir > > > > Olá Lara, como vegetariana teoricamente podes comer manteiga porque é um > > produto lácteo, baseado em leite. > > Como vegano, eu aconselho consumirem margarina porque é de fonte vegetal > e > > sendo assim, não faz parte da indústria lacticínia que produz bastante > > sofrimento. > > > > Cumprimentos, > > João > > > > (Por: João Sousa) > Olá! Manteiga e margarina são dois produtos diferentes, e seu conteúdo > depende de como são produzidos. A manteiga geralmente é feita a partir de > leite, então, se você é ovo-lacto-vegetariano, pode usá-la, pois ela contém > produtos lácteos. > Se você quiser substituir manteiga ou margarina, pode usar óleos vegetais > (como azeite de oliva ou óleo de coco), abacate, tahine (pasta de gergelim) > ou purê de maçã para assar. Todos esses óleos podem ser encontrados no > pt.globy.com. > > > (Por: Julia)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: