Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
0 escreveu: > > > É muito fácil vc ligar a TV, assistir a um programa de culinária e ver lá o > chef fritando, refogando, assando a carne de um animal. > > Ok, é a nossa cultura comer carne, certo! > Mas é tão simples eles cozinham, como se fosse normal vc comer algo morto > que na verdade morreu pela sua satisfação ( o que não passa de umm prazer > momentâneo ). > Se todos os carnívoros pararem pra pensar no mau que eles fazem aos > animais... na matança, no abatimento , no sangue derramado enfim...em todo > sofrimento que o animal sentiu, metade do mundo seria vegetariano, tenho > certeza. > > Eu acredito nos direitos iguais. > Desde o início, somos ANIMAIS, claro que somos os únicos completamente > racionais mas não temos o direito de matar outro para comer. Isso é coisa > primitiva demais pra minha cabeça. Primitivo por quê? Porque simplesmente > matamos porque eles não têm 'direitos', matamos pelo poder , para impor > respeito, somos os maiores seres racionais temos o ''poder'' de matar o que > quisermos. E a maioria dos bichinhos não tem defesa, e resistem até o fim, > pela luta a vida. E o pior de tudo é o animal ser sacrificado por pura > estética !!!! casaco de pele, botox, couro, enfim. > O Homem e o Animal devem se respeitar, cada um vivendo no seu habitat > natural, e não sendo submetido a escravidão. O circo por exemplo, é um puta > lugar que a maioria ali do pessoal não tá nem aí em xicotear o elefante, > dar choque no leão. Como também crianças, mulheres e homens formados, não > devem ser violentados em quaisquer situação que no fim resulta no > sofrimento. RESPEITO ENTRE ANIMAIS E HOMENS.! > > Eu tenho 16 anos e nesse mês de junho irá completar 7 meses que eu sou > vegetariana. E eu tenho o maior orgulho do mundo em recusar um almoço com a > famosa 'mistura de carne' e mais ainda quando me perguntam o porquê não > gosto de carne. > > Agradeço pelo espaço =) >
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: