Bem-vind@ Visitante!
Administradores
🔍
Close ×
Bem-vind@ Visitante!
Administradores Login
Tópicos
Alimentação
Ambiente
Animais
Centro Vegetariano
Diversos
Saúde
Páginas
Vegetarianismo
Receitas
Anúncios
Loja Vegetariana
Fórum
Galeria
Literatura
Destaque
Deixar comentários
Regras do fórum
Novidades por e-mail
☰
Mensagem
Remetente
Nome
:
:
Mensagem
Assunto:
Mensagem:
> mariamariapt escreveu: > > > > Olá Aline > > > > Parabéns pela tua postura. > > > > Nesta cultura ocidental as pessoas foram habituadas a verem-se como > > superiores aos animais - aliás, superiores, até, uns aos outros. Não > > entendem. Quando explico os motivos éticos para não comer "animais" > > riem-se e brincam. Quando uma vez lhes disse que participei numa > > libertação de animais, e que em alto mar ajudei a libertar lagostas, > > sapateiras e afins acho que pensaram que eu e as outras pessoas que > > participam nisso somos loucos. > > > > Acho que é necessária uma mudança de mentalidades e isso quanto mais > cedo > > melhor. Por isso é tão bom ver alguém como tu a pensar dessa forma. Acho > > que é em pequeno que se forma aquilo que seremos um dia mais tarde. > > Deixo-te, e a toda a gente, um outro exemplo fantástico. E é urgente que > > hajam mais... http://youtube.com/watch?v=5g8cmWZOX8Q > > > > Recebe um abraço amigo > > > > mariamaria > > > > > > > > Eu agradeço muito a você pelo que disse! > Fico feliz que alguém como voce tenha lido algo que eu escrevi com extrema > sinceridade. > > Esse vídeo que você passou é tipo, nem tenho palavras. Achei fantástico > aquela menina canadense dizer palavras tão sábias e realistas... > > E é isso aih... > Nossas ações refletem o que somos, e não nossas palavras! Por isso temos > que honrar assim nós mesmos, para no futuro termos orgulho! E quem sabe > assim, nossos filhos, enfim.. > > agradeço mais uma vez pelo espaço. > beijos > (Por: Aline Posai)
Por questões de segurança, p.f. escreva o que lê na imagem: