Fórum do Centro Vegetariano
Bem-vind@ Visitante! Administradores

Bem-vind@ Visitante! 
Administradores Login Tópicos
AlimentaçãoAmbienteAnimaisCentro VegetarianoDiversosSaúde
Páginas
Destaque
Re: o meu medico é contra a dieta vegetariana

Olá

Deixá-los falar! No início quase todos criticam, mas depois aceitam e calam-se.
Há uns anos também fui a um médico que, ao saber da minha opção alimentar, teve uma atitude idêntica, de desaprovação e repúdio. No entanto, a ida a esse médico teve um efeito bastante positivo: fiquei a saber que tinha uma forte deficiência em vitamina B12 (o resto estava excelente). É que eu só como alimentos de origem vegetal, quase só fruta, e, a partir daí, passei a comer ao pequeno almoço cereais enriquecidos com vit. B12 e, às vezes, comprimidos de vit. B12 (detesto remédios), e, nitidamente, o meu estado de saúde melhorou muito.
Ser vegetariano vale a pena! Sou vegetariano há 16 anos, por motivos de saúde, e lamento muito não ter descoberto o vegetarianismo há muito mais tempo: era uma pessoa doente e agora sou saudável.

Coragem!

(Por: J.Félix)

[Por: @ 2008-01-12, 14:42 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde

Olá Fiquei intrigada! quais os flocos que toma? Obrigada

[Por: @ 2008-01-13, 10:32 | Responder | Imprimir ]

Olá

Os mais frequentes são: "Fruta & Fibra" do Pingo Doce e "Fitness" da Nestlé. Mas há outros. Costumo misturar com água, na véspera à noite, para amolecer. Fogão nunca utilizo. É frequente misturar frutos secos, melaço de cana, levedura de cerveja, etc. Vai variando.

(Por: J.Félix)

[Por: @ 2008-01-14, 20:09 | Responder | Imprimir ]

https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=1069