Boa tarde! estava a tentar escolher um shampoo para a caspa, mas fiquei na duvida entre o de alecrim e no da árvore do chá. poderiam informar-me qual o melhor? obrigada
Não sei qual o teu tipo de cabelo mas o de algas adequa-se a todos os tipos de cabelo e é bom para a caspa.
O de Alfazema e Gerânio tb é muito bom, para cabelos normais a secos. O de Chocolate tb é próprio para todos os tipos de cabelo e tem um aroma delicioso!
Qualquer um é bom... vai experimentando porque, às vezes, a caspa pode ser causada pelos próprios champôs e produtos a que o cabelo esteve exposto durante anos e leva algum tempo a habituar-se a estar "ao natural".
A caspa também pode ser de origem nervosa e aí os champôs só podem atenuar a caspa, mas não a tiram completamente.
produtos de higiene
Boa tarde! estava a tentar escolher um shampoo para a caspa, mas fiquei na duvida entre o de alecrim e no da árvore do chá. poderiam informar-me qual o melhor? obrigada
[Por: 0 @ 2009-02-19, 17:28 | Responder | Imprimir ]Categoria: Diversos
Re: produtos de higiene
Não sei qual o teu tipo de cabelo mas o de algas adequa-se a todos os tipos de cabelo e é bom para a caspa.
[Por: soniacorreiacruz @ 2009-02-20, 17:12 | Responder | Imprimir ]O de Alfazema e Gerânio tb é muito bom, para cabelos normais a secos. O de Chocolate tb é próprio para todos os tipos de cabelo e tem um aroma delicioso!
Qualquer um é bom... vai experimentando porque, às vezes, a caspa pode ser causada pelos próprios champôs e produtos a que o cabelo esteve exposto durante anos e leva algum tempo a habituar-se a estar "ao natural".
A caspa também pode ser de origem nervosa e aí os champôs só podem atenuar a caspa, mas não a tiram completamente.
Categoria: Diversos
Re: produtos de higiene
O champô mais adequado para a caspa é provavelmente o de alecrim.
[Por: cris @ 2009-02-22, 16:54 | Responder | Imprimir ]Categoria: Diversos