Bom dia.
Procuro uma lista credível de empresas que comercializam em Portugal que fazem (e não fazem) testes em animais. No site www.pelosanimais.org.pt. encontrei uma mas não tem a informação específica que procuro. Eu gostava de saber se os produtos comercializados com marca Continente, Pingo-Doce, Dia%, fazem testes em animais. Alguém me pode indicar um site ou uma forma de obter esta informação?
É muito difícil obter essas informação. O ideal é perguntar à marca. Os produtos Continente ou Pingo Doce são, geralmente, fabricados em fábricas de marcas conhecidas, e o facto de um produto poder não ser testado o outro, feito noutra fábrica, já pode ser.
O ideal é escolher marcas que se assumem como contra testes em animais.
cris escreveu:
> É muito difícil obter essas informação. O ideal é perguntar à marca. Os
> produtos Continente ou Pingo Doce são, geralmente, fabricados em fábricas
> de marcas conhecidas, e o facto de um produto poder não ser testado o
> outro, feito noutra fábrica, já pode ser.
> O ideal é escolher marcas que se assumem como contra testes em animais.
Obrigada pela resposta.
Realmente é o que suspeitava. Vou tentar seguir o seu conselho.
Obrigada
Ou ir a www.animal.org.pt, clicar em "animais em experimentação" no meu do lado esquerdo e, no final do texto, clicar no primeiro link: "Experimentação Animal – Saiba quais são os Produtos, Marcas e Empresas Livres de Crueldade."
Saudações veganas!
Sofia
catia_cristina_e escreveu:
> Bom dia.
> Procuro uma lista credível de empresas que comercializam em Portugal que
> fazem (e não fazem) testes em animais. No site www.pelosanimais.org.pt.
> encontrei uma mas não tem a informação específica que procuro. Eu gostava
> de saber se os produtos comercializados com marca Continente, Pingo-Doce,
> Dia%, fazem testes em animais. Alguém me pode indicar um site ou uma forma
> de obter esta informação?
>
> Muito obrigada
> Cátia
>
Marcas que testam em animais
Bom dia.
[Por: catia_cristina_e @ 2009-03-17, 09:33 | Responder | Imprimir ]Procuro uma lista credível de empresas que comercializam em Portugal que fazem (e não fazem) testes em animais. No site www.pelosanimais.org.pt. encontrei uma mas não tem a informação específica que procuro. Eu gostava de saber se os produtos comercializados com marca Continente, Pingo-Doce, Dia%, fazem testes em animais. Alguém me pode indicar um site ou uma forma de obter esta informação?
Muito obrigada
Cátia
Categoria: Animais
Re: Marcas que testam em animais
É muito difícil obter essas informação. O ideal é perguntar à marca. Os produtos Continente ou Pingo Doce são, geralmente, fabricados em fábricas de marcas conhecidas, e o facto de um produto poder não ser testado o outro, feito noutra fábrica, já pode ser.
[Por: cris @ 2009-03-17, 10:54 | Responder | Imprimir ]O ideal é escolher marcas que se assumem como contra testes em animais.
cris escreveu:
[Por: catia_cristina_e @ 2009-03-17, 11:12 | Responder | Imprimir ]> É muito difícil obter essas informação. O ideal é perguntar à marca. Os
> produtos Continente ou Pingo Doce são, geralmente, fabricados em fábricas
> de marcas conhecidas, e o facto de um produto poder não ser testado o
> outro, feito noutra fábrica, já pode ser.
> O ideal é escolher marcas que se assumem como contra testes em animais.
Obrigada pela resposta.
Realmente é o que suspeitava. Vou tentar seguir o seu conselho.
Obrigada
A lista mais credível de empresas e marcas que não testam em animais, com produtos à venda em Portugal, pode ser consultada em:
[Por: 0 @ 2009-03-17, 22:55 | Responder | Imprimir ]http://www.animal.org.pt/images/stories/animal/conteudos_pdf/exp_animal/testes_em_animais_saiba_quais_sao_os_produtos_marcas_e_empresas_livres_de_crueldade.pdf
Ou ir a www.animal.org.pt, clicar em "animais em experimentação" no meu do lado esquerdo e, no final do texto, clicar no primeiro link: "Experimentação Animal – Saiba quais são os Produtos, Marcas e Empresas Livres de Crueldade."
Saudações veganas!
Sofia
catia_cristina_e escreveu:
> Bom dia.
> Procuro uma lista credível de empresas que comercializam em Portugal que
> fazem (e não fazem) testes em animais. No site www.pelosanimais.org.pt.
> encontrei uma mas não tem a informação específica que procuro. Eu gostava
> de saber se os produtos comercializados com marca Continente, Pingo-Doce,
> Dia%, fazem testes em animais. Alguém me pode indicar um site ou uma forma
> de obter esta informação?
>
> Muito obrigada
> Cátia
>