Ontem assisti uma palestra sobre saude e a palestrante indicou o suco de aloe vera para limpeza do intestino. Alguem sabe sobre ese assunto, como fazer em casa, quantidades, com o que bater no liquidificador, etc...?999
(Por: Ana Guterres)
O Aloé Vera dá-se bem no nosso clima, eu mesma posso dispensar alguns cactos a quem viver na zona do Porto.
Como o usei: descasquei várias folhas do Aloé, ficando só com a polpa (dá trabalho e é escorregadio, mas vale a pena o trabalho)e usei com sumo de limão e, como não uso mel de abelha, usei antes açúcar mascavado, passando tudo pela varinha. Fica muito saboroso.
(Por: Sónia Cruz)
Aloe Vera como purificador de intestino
Ontem assisti uma palestra sobre saude e a palestrante indicou o suco de aloe vera para limpeza do intestino. Alguem sabe sobre ese assunto, como fazer em casa, quantidades, com o que bater no liquidificador, etc...?999
[Por: @ 2009-06-15, 20:03 | Responder | Imprimir ](Por: Ana Guterres)
Categoria: Saúde
Re: Aloe Vera como purificador de intestino
>Relativamente ao alóe vera. Alguém sabe onde posso encontrar e se é possivel cultiva-lo no nosso clima.
[Por: Coolzen @ 2009-06-28, 00:35 | Responder | Imprimir ]Categoria: Saúde
Pegas na folha do cato sem a casca, mel e limão. E poes tudo no liquidificador.
[Por: @ 2009-06-15, 22:26 | Responder | Imprimir ]Eu pelo menos faço assim
(Por: )
O Aloé Vera dá-se bem no nosso clima, eu mesma posso dispensar alguns cactos a quem viver na zona do Porto.
[Por: @ 2009-06-28, 12:59 | Responder | Imprimir ]Como o usei: descasquei várias folhas do Aloé, ficando só com a polpa (dá trabalho e é escorregadio, mas vale a pena o trabalho)e usei com sumo de limão e, como não uso mel de abelha, usei antes açúcar mascavado, passando tudo pela varinha. Fica muito saboroso.
(Por: Sónia Cruz)