Fórum do Centro Vegetariano
Bem-vind@ Visitante! Administradores

Bem-vind@ Visitante! 
Administradores Login Tópicos
AlimentaçãoAmbienteAnimaisCentro VegetarianoDiversosSaúde
Páginas
Destaque
Re: Emagrecimento e Vegetarianismo

Oi!
Infelizmente não conheço um médico em concreto que perceba de vegetarianismo, embora já tenho encontrado alguns que percebiam um pouco (e outros que eram uns ignorantes totais e preconceituosos), mas tenho a certeza que outras pessoas aqui no fórum te podem ajudar com isso.
O que te quero dizer é que em novembro tinha 60 kg e em dezembro tinha 58 kg, porque passei a comer menos e a correr. Durante esse tempo nunca deixei de ser vegana, por isso diz ao médico que te disse que tens de comer animais para ir dar uma curva. Durante esse tempo comi todos os tipos de alimentos veganos (incluindo doces e batatas fritas!) mas em menor quantidade, e corri (apenas 5min-10 min) 2-3 xs por semana. Infelizmente tive de parar de correr, mas desde essa altura mantive o regime alimentar e o meu peso manteve-se nos 58kg.
Por isso já sabes que isso de ter de comer animais pa emagrecer é treta. A única coisa que a carne tem que os alimentos veganos não têm é B12. E se és vegetariano nem tens de te preocupar com isso.
Beijinhos.
(Por: Liliana)

[Por: @ 2010-01-29, 20:34 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Saúde

https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=2167