Gostaria de saber se conseguimos encontrar em Portugal, produtos para higiéne doméstica (detergentes diversos) que sejam seguramente veganos. Quero ter a certeza que não uso produtos com ingredientes animais ou que tenham sido testados em animais.
De facto em Portugal creio que só se encontra a Ecover. A maioria dos seus produtos são veganos, mas alguns contêm ingredientes de origem animal. Por exemplo, o detergente da louça leva soro de leite. Por isso, o ideal é ler bem os rótulos.
(Por: )
Higiéne doméstica
Olá
[Por: @ 2006-05-26, 10:42 | Responder | Imprimir ]Gostaria de saber se conseguimos encontrar em Portugal, produtos para higiéne doméstica (detergentes diversos) que sejam seguramente veganos. Quero ter a certeza que não uso produtos com ingredientes animais ou que tenham sido testados em animais.
Obrigada
(Por: Liliana Oliveira)
Categoria: Diversos
Re: Higiene doméstica
olá
[Por: 0 @ 2006-05-26, 16:27 | Responder | Imprimir ]Eu só conheço a Ecover. Podes ver aqui:http://www.ecover.com/Default.aspx?nc=y
Re: Higiéne doméstica
De facto em Portugal creio que só se encontra a Ecover. A maioria dos seus produtos são veganos, mas alguns contêm ingredientes de origem animal. Por exemplo, o detergente da louça leva soro de leite. Por isso, o ideal é ler bem os rótulos.
[Por: @ 2006-05-27, 05:25 | Responder | Imprimir ](Por: )