Olá!
Alguém aqui sabe se os produtos da marca ElisaCâmara de facto não são testados em animais? Uma vegana uma vez disse-me que não são testados, mas alguns produtos têm uma frase que me parece matreira: "produto acabado não testado em animais". Ora que eu saiba, na união europeia não se pode testar o produto final em animais, só as matérias primas. Por isso se levarmos a frase à letra, então estes produtos são tão testados como os outros. No site deles não vem nada que esclareça nesse sentido.
Obrigado pelas respostas. Beijinhos.
(Por: Liliana)
Quanto a testes não sei. De qualquer modo, os produtos não são veganos, muitos têm ingredientes de origem animal (por ex, cera, propólis). Além disso, têm LSS e parabenos e outros produtos químicos desnecessários.
Produtos da ElisaCâmara
Olá!
[Por: @ 2010-04-29, 12:47 | Responder | Imprimir ]Alguém aqui sabe se os produtos da marca ElisaCâmara de facto não são testados em animais? Uma vegana uma vez disse-me que não são testados, mas alguns produtos têm uma frase que me parece matreira: "produto acabado não testado em animais". Ora que eu saiba, na união europeia não se pode testar o produto final em animais, só as matérias primas. Por isso se levarmos a frase à letra, então estes produtos são tão testados como os outros. No site deles não vem nada que esclareça nesse sentido.
Obrigado pelas respostas. Beijinhos.
(Por: Liliana)
Categoria: Diversos
Re: Produtos da ElisaCâmara
Quanto a testes não sei. De qualquer modo, os produtos não são veganos, muitos têm ingredientes de origem animal (por ex, cera, propólis). Além disso, têm LSS e parabenos e outros produtos químicos desnecessários.
[Por: cris @ 2010-04-29, 12:54 | Responder | Imprimir ]Categoria: Diversos