Fórum do Centro Vegetariano
Bem-vind@ Visitante! Administradores

Bem-vind@ Visitante! 
Administradores Login Tópicos
AlimentaçãoAmbienteAnimaisCentro VegetarianoDiversosSaúde
Páginas
Destaque
cozinha vegetarina

estou a pensar abrir em Coimbra um centro de relaxamento c/ um zona de refeições vegetariana, o que pensam da ideia
(Por: luisa leite)

[Por: @ 2006-06-16, 17:08 | Responder | Imprimir ]
Categoria: Diversos

Re: cozinha vegetarina

olá Luísa
Acho uma ideia muito boa e se houvesse algo assim na zona onde vivo, frequentaria de certeza.
Felicidades para esse projecto e muito sucesso!

[Por: 0 @ 2006-06-16, 17:33 | Responder | Imprimir ]

Olá Luisa!
Acho a tua ideia realmente fantástica! Estudei em Coimbra e bem sei a falta que faz um espaço alternativo onde se possa usufruir de um bom espaço acompanhado de uma excelente refeição vegetariana! Força para a tua iniciativa! E é de louvar sendo que me parece que tens em conta a saúde física e mental! Espero que corra pelo melhor! Pelo menos, podes ter a certeza que pessoas interessadas não faltarão :) boa sorte!

[Por: Anose @ 2006-06-19, 15:10 | Responder | Imprimir ]

Eu também gostaria de conjugar estes dois prazeres, mas ainda não tenho oportunidade. Mas espero um dia, realizar este sonho em Lisboa.
(Por: lucinda )

[Por: @ 2006-07-03, 17:27 | Responder | Imprimir ]

Eu acho uma óptima ideia! Sempre vivi, vivo e estudo em Coimbra, e bem sinto falta de um sítio desses. Já ganhou uma cliente! ;)

[Por: iba @ 2006-07-08, 19:45 | Responder | Imprimir ]

Olá Luisa,
Eu tb estou a pensar em abrir um espaço que serve comida vegetariana, primeiro porque sinto muita dificuldade em comer nos restaurantes "ditos normais" e cálculo que muitos vegetarianos como eu, sintam a mesma dificuldade. Por outro lado, pretendo juntar o útil ao agradável, a minha paixão pela culinária e a necessidade de explorar um mercado que tem muito para dar a conhecer.
Esta minha ideia está numa fase muito embrionária, mas estou mesmo determinada a andar com essa ideia para a frente.
O meu maior problema, não sei se é o teu caso, é saber como começar, os passos que devo dar...
Ah! não te preocupes que não te faço concorrência, eu sou de Lx. Lol
Quando abrires o teu espaço avisa-me, quero visitá-lo
Bjs e Boa Sorte
(Por: )

[Por: @ 2006-08-11, 15:31 | Responder | Imprimir ]

https://www.centrovegetariano.org/forum/index.php?&message_id=252