Ando na ginástica acrobática a sou a única vegana que pratica ginástica naquele clube, pelo que à vezes me faz falta alguma companhia que vá de acordo com as minhas escolhas. Vinha aqui só para saber se alguém pratica algo do género ou assim.
Às vezes passa-me pela cabeça querer uma espécie de clube vegano (mas aberto a qualquer interessado) para praticar ginástica.
Não sei, achava giro se houvesse mais praticantes de ginástica ou semelhante e haver um núcleo ou ajuntamento dessas pessoas para nos conhecermos e nos ajudarmos na prática desportiva.
É só um desabafo, mas sinto mesmo falta de um espaço onde possa exercitar facilmente a flexibilidade e ao mesmo tempo estar com alguém que partilhe mais dos mesmos interesses que eu.
Olá! Podes experimentar criar um grupo no facebook, relacionado com os teus ideais, tipo "grupo desportivo veg da zona x; ou do local y; ou do clube tal", podes surpreender-te! Há muitas pessoas que são vegetarianas mas não anunciam publicamente!
Beijos xxx
(Por: Sónia Macedo)
Esta msg já é antiga. Também eu pratico ginástica acrobática e sou vegana. Também sou a única do clube com uma alimentação "diferente".
Em eventos tipo, eurogym, gymnastrada, portugal gym é sempre um suplicio!
Grupo de ginástica
Boa tarde!
[Por: patanhicas @ 2012-11-23, 13:01 | Responder | Imprimir ]Ando na ginástica acrobática a sou a única vegana que pratica ginástica naquele clube, pelo que à vezes me faz falta alguma companhia que vá de acordo com as minhas escolhas. Vinha aqui só para saber se alguém pratica algo do género ou assim.
Às vezes passa-me pela cabeça querer uma espécie de clube vegano (mas aberto a qualquer interessado) para praticar ginástica.
Não sei, achava giro se houvesse mais praticantes de ginástica ou semelhante e haver um núcleo ou ajuntamento dessas pessoas para nos conhecermos e nos ajudarmos na prática desportiva.
É só um desabafo, mas sinto mesmo falta de um espaço onde possa exercitar facilmente a flexibilidade e ao mesmo tempo estar com alguém que partilhe mais dos mesmos interesses que eu.
Beijinhos e obrigada pela atenção ;)
Categoria: Saúde
Re: Grupo de ginástica
O Centro Vegetariano já tem uma secção de desporto: http://www.centrovegetariano.org/sda/
[Por: anasoares @ 2012-11-25, 15:58 | Responder | Imprimir ]Categoria: Saúde
Olá! Podes experimentar criar um grupo no facebook, relacionado com os teus ideais, tipo "grupo desportivo veg da zona x; ou do local y; ou do clube tal", podes surpreender-te! Há muitas pessoas que são vegetarianas mas não anunciam publicamente!
[Por: @ 2012-12-09, 21:23 | Responder | Imprimir ]Beijos xxx
(Por: Sónia Macedo)
Olá!
[Por: @ 2014-08-18, 18:22 | Responder | Imprimir ]Esta msg já é antiga. Também eu pratico ginástica acrobática e sou vegana. Também sou a única do clube com uma alimentação "diferente".
Em eventos tipo, eurogym, gymnastrada, portugal gym é sempre um suplicio!
=)
Força nisso! Beijinhos
(Por: Carla Crespo)
é preciso é ter força :p
[Por: Kali17 @ 2014-09-02, 13:38 | Responder | Imprimir ]Categoria: Saúde