Oi gente boa tarde, eu sou ovolactovegetariana e gostaria de saber a diferença entre a manteiga e margarina e qual delas eu posso comer, ou se não posso nenhuma das duas, e se nn pf dêem dicas sobre oq posso usar para substituir
LaraAlcnt escreveu:
> Oi gente boa tarde, eu sou ovolactovegetariana e gostaria de saber a
> diferença entre a manteiga e margarina e qual delas eu posso comer, ou se
> não posso nenhuma das duas, e se nn pf dêem dicas sobre oq posso usar para
> substituir
Olá Lara, como vegetariana teoricamente podes comer manteiga porque é um produto lácteo, baseado em leite.
Como vegano, eu aconselho consumirem margarina porque é de fonte vegetal e sendo assim, não faz parte da indústria lacticínia que produz bastante sofrimento.
> LaraAlcnt escreveu:
> > Oi gente boa tarde, eu sou ovolactovegetariana e gostaria de saber a
> > diferença entre a manteiga e margarina e qual delas eu posso comer, ou
> se
> > não posso nenhuma das duas, e se nn pf dêem dicas sobre oq posso usar
> para
> > substituir
>
> Olá Lara, como vegetariana teoricamente podes comer manteiga porque é um
> produto lácteo, baseado em leite.
> Como vegano, eu aconselho consumirem margarina porque é de fonte vegetal e
> sendo assim, não faz parte da indústria lacticínia que produz bastante
> sofrimento.
>
> Cumprimentos,
> João
>
> (Por: João Sousa)
Olá! Manteiga e margarina são dois produtos diferentes, e seu conteúdo depende de como são produzidos. A manteiga geralmente é feita a partir de leite, então, se você é ovo-lacto-vegetariano, pode usá-la, pois ela contém produtos lácteos.
Se você quiser substituir manteiga ou margarina, pode usar óleos vegetais (como azeite de oliva ou óleo de coco), abacate, tahine (pasta de gergelim) ou purê de maçã para assar. Todos esses óleos podem ser encontrados no pt.globy.com.
Manteiga ou Margarina.
Oi gente boa tarde, eu sou ovolactovegetariana e gostaria de saber a diferença entre a manteiga e margarina e qual delas eu posso comer, ou se não posso nenhuma das duas, e se nn pf dêem dicas sobre oq posso usar para substituir
[Por: 0 @ 2019-11-06, 16:04 | Responder | Imprimir ]Categoria: Alimentação
Re: Manteiga ou Margarina.
LaraAlcnt escreveu:
[Por: @ 2020-05-28, 09:33 | Responder | Imprimir ]> Oi gente boa tarde, eu sou ovolactovegetariana e gostaria de saber a
> diferença entre a manteiga e margarina e qual delas eu posso comer, ou se
> não posso nenhuma das duas, e se nn pf dêem dicas sobre oq posso usar para
> substituir
Olá Lara, como vegetariana teoricamente podes comer manteiga porque é um produto lácteo, baseado em leite.
Como vegano, eu aconselho consumirem margarina porque é de fonte vegetal e sendo assim, não faz parte da indústria lacticínia que produz bastante sofrimento.
Cumprimentos,
João
(Por: João Sousa)
Categoria: Alimentação
Re: Manteiga ou Margarina.
> LaraAlcnt escreveu:
[Por: @ 2025-03-24, 12:13 | Responder | Imprimir ]> > Oi gente boa tarde, eu sou ovolactovegetariana e gostaria de saber a
> > diferença entre a manteiga e margarina e qual delas eu posso comer, ou
> se
> > não posso nenhuma das duas, e se nn pf dêem dicas sobre oq posso usar
> para
> > substituir
>
> Olá Lara, como vegetariana teoricamente podes comer manteiga porque é um
> produto lácteo, baseado em leite.
> Como vegano, eu aconselho consumirem margarina porque é de fonte vegetal e
> sendo assim, não faz parte da indústria lacticínia que produz bastante
> sofrimento.
>
> Cumprimentos,
> João
>
> (Por: João Sousa)
Olá! Manteiga e margarina são dois produtos diferentes, e seu conteúdo depende de como são produzidos. A manteiga geralmente é feita a partir de leite, então, se você é ovo-lacto-vegetariano, pode usá-la, pois ela contém produtos lácteos.
Se você quiser substituir manteiga ou margarina, pode usar óleos vegetais (como azeite de oliva ou óleo de coco), abacate, tahine (pasta de gergelim) ou purê de maçã para assar. Todos esses óleos podem ser encontrados no pt.globy.com.
(Por: Julia)
Categoria: Alimentação