Olá a todos, sou dubeth e esta é a primeira vez que eu escrevo no fórum.
Sou Americana mas vivo no Porto há 3 anos e tornei-me vegana em Outubro 2006. A minha vida tem mudado muito desde então. Tenho mais paz quanto à minha alimentação e isso afecta outras partes da minha vida. Agora quero é ajudar passar a palavra e informar os portugueses sobre o veganismo, os direitos dos animais, etc.
Por isso, estou a pedir ajuda a vocês. . . ouvi falar dum evento nos EUA chamado "Meat Out" (www.meatout.org) e também de outro evento "Go vegan for a week" que alguns veganos organizaram no Canada e na Escócia. A ideia é precisamente a divulgação do que quer dizer ser vegano e como se pode ajudar o ambiente, os animais, a própria saúde simplesemente por optar por essa moda de vida.
Gostava de organizar qualquer coisa desse género cá no Porto lá para o fim de maio. Há quem esteja interessado em ajudar-me???
Evento de veganismo
Olá a todos, sou dubeth e esta é a primeira vez que eu escrevo no fórum.
[Por: 0 @ 2007-02-02, 13:39 | Responder | Imprimir ]Sou Americana mas vivo no Porto há 3 anos e tornei-me vegana em Outubro 2006. A minha vida tem mudado muito desde então. Tenho mais paz quanto à minha alimentação e isso afecta outras partes da minha vida. Agora quero é ajudar passar a palavra e informar os portugueses sobre o veganismo, os direitos dos animais, etc.
Por isso, estou a pedir ajuda a vocês. . . ouvi falar dum evento nos EUA chamado "Meat Out" (www.meatout.org) e também de outro evento "Go vegan for a week" que alguns veganos organizaram no Canada e na Escócia. A ideia é precisamente a divulgação do que quer dizer ser vegano e como se pode ajudar o ambiente, os animais, a própria saúde simplesemente por optar por essa moda de vida.
Gostava de organizar qualquer coisa desse género cá no Porto lá para o fim de maio. Há quem esteja interessado em ajudar-me???
Categoria: Diversos
Re: Evento de veganismo
Agora tenho umas ideias no blog: www.semcarne.blogspot.com
[Por: @ 2007-02-09, 12:20 | Responder | Imprimir ]Tenho uma amiga que está a ajudar-me mas preciso de mais! Vai ler as ideias e diz-me que queres fazer algo para que este evento seja um successo!!
Um abraço
(Por: dubeth)
Categoria: Diversos