Ola amigos!
Decidi a pouco tempo que queria ser vegetariana, devido a um site que vi muito promissor e que me fez pensar e entao tomei esta decisao.
Alguem me pode dar receitas e algumas dicas assim basicas para começar?
Podes começar por substituir a carne, nas receitas tradicionais por soja texturizada, seitan ou tofu. Podes assim preparar feijoada, bolonhesa, lasanha, cozido... tudo de origem vegetal.
Eu já sou vegetariano a algum tempo, e sei agora que o serei p sempre. eu invento muitas receitas, mas é preciso ter cuidado com a alimentação, sermos regulares e saber comer, de acordo com a nossa actividade. no que eu puder ajudar, podes perguntar-me
> Ola amigos!
> Decidi a pouco tempo que queria ser vegetariana, devido a um site que vi
> muito promissor e que me fez pensar e entao tomei esta decisao.
> Alguem me pode dar receitas e algumas dicas assim basicas para começar?
>
> (Por: Ines)
Nova
Ola amigos!
[Por: @ 2007-04-07, 19:24 | Responder | Imprimir ]Decidi a pouco tempo que queria ser vegetariana, devido a um site que vi muito promissor e que me fez pensar e entao tomei esta decisao.
Alguem me pode dar receitas e algumas dicas assim basicas para começar?
(Por: Ines)
Categoria: Diversos
Re: Nova
Olá Inês
[Por: @ 2007-04-08, 16:43 | Responder | Imprimir ]Parabéns pela tua decisão; vais ver que te vais sentir melhor em todos os aspectos e se enfrentares alguma adversidade, força! Estamos aqui para ajudar!
Explora bem este site e vais ver que encontras imensas respostas às tuas dúvidas. Há mais de 500 receitas, basta clicares aqui http://www.centrovegetariano.org/receitas/index.php?destin=article&op=show_all e para artigos aqui: http://www.centrovegetariano.org/index.php?destin=article&op=show_all
Boa navegação
(Por: )
força
sou vegetariana há mais de 10 anos e os meus filhos e marido também e não alteravamos isso por nada. Força
[Por: @ 2007-04-22, 21:33 | Responder | Imprimir ](Por: sónia)
Podes começar por substituir a carne, nas receitas tradicionais por soja texturizada, seitan ou tofu. Podes assim preparar feijoada, bolonhesa, lasanha, cozido... tudo de origem vegetal.
[Por: @ 2007-04-08, 18:17 | Responder | Imprimir ](Por: )
Eu já sou vegetariano a algum tempo, e sei agora que o serei p sempre. eu invento muitas receitas, mas é preciso ter cuidado com a alimentação, sermos regulares e saber comer, de acordo com a nossa actividade. no que eu puder ajudar, podes perguntar-me
[Por: @ 2007-04-12, 10:03 | Responder | Imprimir ](Por: filipe)
> Ola amigos!
[Por: @ 2008-02-03, 18:30 | Responder | Imprimir ]> Decidi a pouco tempo que queria ser vegetariana, devido a um site que vi
> muito promissor e que me fez pensar e entao tomei esta decisao.
> Alguem me pode dar receitas e algumas dicas assim basicas para começar?
>
> (Por: Ines)
(Por: )