Olá, Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite!
Por favor, preciso muito de Kefir de água e Kefir do Leite, a pessoa que me indicou disse-me que o que ela tinha acabou, e caso eu consiguir tenho que dividir/passar pra ela também. Se alguém tiver disponível, entre em contato comigo no e-mail: rudi_rff@hotmail.com. Aguardo breve contato.
(Por: Rudi)
Se você estiver em Portugal, eu posso enviar à cobrança. É 10 euros, os portes e a caixa.
Se estiver interessada, diga qual é o endereço completo.
(Por: ninjy)
Eu tenho kefir de leite, mas moro em Faro e não o tenho seco de modo a poder enviar, pelo que tenho medo que chegue em mau estado.
No entanto queria-lhe dizer que não compre kefir, pois este não deve ser comercializado. Ele é doado há séculos e deve ser mantido assim, uma vez que cresce naturalmente e é um desperdício deitar fora.
Se morar nas redondezas dou-lho com o maior prazer.
Kefir
Olá, Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite!
[Por: @ 2007-08-17, 01:59 | Responder | Imprimir ]Por favor, preciso muito de Kefir de água e Kefir do Leite, a pessoa que me indicou disse-me que o que ela tinha acabou, e caso eu consiguir tenho que dividir/passar pra ela também. Se alguém tiver disponível, entre em contato comigo no e-mail: rudi_rff@hotmail.com. Aguardo breve contato.
(Por: Rudi)
Categoria: Saúde
Re: Kefir
Em http://br.groups.yahoo.com/group/fazendo_kefir encontras uma lista de quem tem para oferecer, entre muita outra informação.
[Por: centro @ 2007-08-18, 16:47 | Responder | Imprimir ]
Se você estiver em Portugal, eu posso enviar à cobrança. É 10 euros, os portes e a caixa.
[Por: @ 2007-08-24, 18:16 | Responder | Imprimir ]Se estiver interessada, diga qual é o endereço completo.
(Por: ninjy)
ESqueci-me de dizer que o meu kefir é de leite.
[Por: @ 2007-08-24, 18:17 | Responder | Imprimir ](Por: ninjy)
Olá Rudi.
[Por: martabraga @ 2007-10-24, 21:46 | Responder | Imprimir ]Eu tenho kefir de leite, mas moro em Faro e não o tenho seco de modo a poder enviar, pelo que tenho medo que chegue em mau estado.
No entanto queria-lhe dizer que não compre kefir, pois este não deve ser comercializado. Ele é doado há séculos e deve ser mantido assim, uma vez que cresce naturalmente e é um desperdício deitar fora.
Se morar nas redondezas dou-lho com o maior prazer.